quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Handebol Sarandiense em busca de mais tiulos


O Município de Sarandi, estará participando nesse próximo fim de semana 19 e 20 de Janeiro da primeira etapa do circuito Paranaense de Handebol de areia, participarão dessa importante competição as principais Cidades do Estado como : Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Paranaguá, Antonina, Marialva, Matelândia, Medianeira entre outras.
A Cidade sede será São Miguel do Iguaçu, que já está em contagem regressiva para receber os atletas de todo o Estado, no ultimo ano o Município de Sarandi ficou com a segunda colocação no geral e a Cidade de Paranaguá foi a grande Campeã.
Esse ano a nossa delegação contará pela primeira vez com a equipe Masculina todos atletas Sarandienses, já no feminino a equipe também é toda renovada fruto do excelente projeto desenvolvido pela Associação Sarandiense de Handebol.
Os técnicos Larissa e Edmilson estão muito felizes pelo empenho e dedicação que os atletas vem demonstrando nos treinamentos, isso é muito importante pois estaremos levando o nome do nosso Município para todo o Estado do Paraná, isso nos enche de orgulho, frisa os Professores.

O Handebol Sarandiense conta com o apoio da Prefeitura do Município de Sarandi / Colégio Olavo Bilac / Escola Irmã Maria Antona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPEONATO PARANAENSE 1XBET

  2ª RODADA 1ª FASE 20/01/2024  Sab  16:00 REGIONAL WILLIE DAVIDS MARINGÁ 0 X ...